Ronaldo e o portuguesinho!

Sinceramente irrita-me o jornalismo português. Nem é jornalismo, é só parvoíces, coisas que não interessam a ninguém. Quero lá eu saber que ele fugiu aos impostos, que foi humilhado (?! sério escreveram esta merda), ou que isto e aquilo. Há muito recalcamento e inveja por aí. Só pode. E depois temos os jornalistas de bancada. Os espanhóis não nos gramam, porque o melhor é português...só por aí deve ser uma azia do caraças. Adoro as críticas, por ele arranjar barrigas de alugar...gente sem noção. Ora então pensem comigo…sentes capacidade de ser pai, ambicionas isso, consegues proporcionar isso, mas não tens a mãe.... então ficas eternamente à espera? Quantas mulheres esperam pelo tal homem...que não vem...e passa a idade e não podem engravidar. Que dor. Gente, há muito mais para lá do óbvio, do nosso umbiguinho, da nossa terriola. Eu acho que ele não fez bem, nem mal...quem raio sou eu para julgar seja o que for, se nem sequer conheço. Eu cheguei a ouvir pseudo comentadores, que analisaram o facto da namorada não sorrir...eh pa deduziram que a gravidez não era desejada pelo Cristiano. Foda-se. Esta gente baseia-se numa foto??!!! Há mais de mil a sorrir. E numa foto que não sabem o contexto. E falam, falam, perdem horas nisto. Não ajudam ninguém a evoluir. Só produzem mais gente mesquinha, invejosa e recalcada. Eu acho que ele faz e deve fazer o que bem lhe apetecer. Chateia-me é que estejam sempre, sempre a julgar....já estou como o outro, não pode dar um peido. Olhem e foquem-se no positivo. É pai sim, de 4, e pode dar tudo, inclusive amor. Quantos casais que são pais e não o sabem ser!? Não tem a ver com dinheiro. Preocupem-se com coisas de facto importantes. Que nos andam a roubar por todo o lado, pensem nos bancos, nas falências e em tudo o que temos pago. Agora vamos pagar o prejuízo do Montepio. Pensem em desvios, mas é de todos os políticos que enriqueceram ilicitamente. Pensem nos cortes da saúde que são gravíssimos. Pensem na falta alarmante de cuidados continuados. Pensem porque morreram as pessoas no fogo, o que se passa no SIRESP. Pensem em coisas que de factos nos afetam. Muitos nem sequer tem médico de família. Muitos não tem o que comer. Pensem na vossa vida, e no vosso meio, que vos afeta diretamente. O Ronaldo vive muito bem a vida a dele e é um dos que mais ajuda os outros.  E paremos de uma vez por todas, de ficarmos todos contentinhos porque ele se vai dar mal. Inveja é feio. Mesmo.

Comentários

Mensagens populares