hoje às 6.00

Ele: ÓHHHH maezinhaaaa ( Ph diabo...tão acordadinho...sinal que há favor em questão....e tão cedo, só pode)
Eu: Diz, filhote. Já acordou? Dá um abracinho....acorda devagar. (eu a fazer ronha e a tentar adormecer o rapaz!)
Ele: Mãe tenho de levar um bolo para a escola, é festa.
Eu: Olho para o relógio....(não conseguia ver nada)....festa do quê?
Ele: Não sei bem...mas temos de levar uma coisa...
Eu: Ok...queres levar bolachas? (diz que sim...diz que sim...please....)
Ele: Não mãe, um bolo de iogurte, com chocolate.
Eu: ................................( Silêncio, e dentro de mim um "A SÈRIO?!?!?!?!")
Ele: Mãe, ok? Pode ser? Vou arranjar o meu saco, hoje temos jogos de àgua....
Eu: Bem me parecia que tinhas acordado muito bem disposto....então hoje há animação. (bolas pah, isto são horas??? não vejo nada...bater claras? Forno?? What???)

8.00
Bolo - Feito
Bolo coberto de chocolate - Feito
Bolo coberto de chocolate com pepitas de chocolate - Feito
Mochila - feito

Entra no ATL....

Bem, T....que bolãoooooo de chocolate!!!! QUEREMOS, QUEREMOS, QUEREMOS!!!! O T é o maior!!!!!

(deve ser assim que ele acha que vai ser famoso...só pode!)

Comentários

Mensagens populares