Eu sou fã do meu filho

Sempre vibrei com todas as conquistas dele! Damos pulinhos, abraços, beijinhos...comemoramos sempre cada conquista dele.
Desde que ele começou a gatinhar para trás, desde ter começado a andar no Natal. Sempre. Ou porque consegue partir ovos sozinhos e separar a gema da clara. Tudo é uma prova superada. Ontem foram os crepes. Ontem foi um dia de conquistas, com direito a maquilhagem e pintar as mãos. Quis me mimar. E foi tão bom. Ontem dançamos meio estranhos na rua, abraços e mais beijinhos. Ontem ele mostrou-me como já sabe andar de bicicleta. Numa semana, ele conseguiu. E eu vê-lo a andar, desembaraçado sem receios, e orgulhoso....fez-me explodir de emoção. O meu filho cresceu tanto  e não dei conta. Amo-o mais que tudo nesta vida. E sou uma afortunada por ele me ter escolhido. Espero que possamos ser sempre uma equipa, que comemora sempre, com danças estranhas, mas com abraços arrebatadores.
Amo-te meu filho!
Tenho um orgulho em ti, que transborda do meu coração.
És uma das crianças mais amiga do outro que eu conheço. És um doce. 
Iep, este texto está completamente viciado...é escrito pela mãe. Mas a verdade é .... ele é o melhor do mundo! Para mim.

Comentários

Mensagens populares