Mais vale só do que mal acompanhado, nunca me fez tanto sentido

Este fim-de-semana disseram-me que parecia mais determinada, e que o meu discurso tinha mudado. Não sei se estou mais determinada, sei bem o que não quero e quem não faz parte da minha vida. E felizmente tudo se mostrou como na verdade era. Assim é muito mais fácil lidar com as coisas desta vida. Muitos de nós perdemos tempo com quem não é nosso amigo, e nada melhor do que as amarguras desta vida, para nos mostrar quem eles são.  Assim, tomamos controle de nós, da nossa vida e valorizamos quem temos por perto, e somos verdadeiramente felizes por isso e retribuídos.

Comentários

Pulha Garcia disse…
O caminho é para a frente. Beijo grande, sempre a torcer por ti e pelos teus.
Solana disse…
Obrigada!
Igualmente.

Beijinhos

Mensagens populares