look inside

Em conversa, perguntam-me se já tinha reparado no "trambolho"  que estava com a fulana A. Como tinha sido possível a fulana A, ter trocado o fulano B pelo "trambolho". Ainda me dizem, magro, mas feio, o outro era mais giro. E era, é. Então agora, grisalho e com barba....ui.
Mas voltamos ao mais do mesmo, gordo é feio, magro é bonito. Não percebo. Passando.
O que a pessoa viu é muito reduzido, daí o comentário. De merda, diga-se. Eu sei, o que aquele "trambolho" é para a fulana A. Sei tudo o que ele foi para ela e é, sei que ele foi a razão dofulano B ter ido à viola. Tenho realmente pena das pessoas que reduzem outros, pelo seu exterior. Não digo que o fulano B, um giraço, não possa fazer alguém feliz, pode e  sei que o fez. Uma vida a dois, trás desgaste, e a responsabilidade desse sucesso conjugal ou insucesso, é sempre dos dois.  Mas dizer que fez uma péssima escolha, pelo seu exterior...deixa-me triste, um pouco desiludida. Somos todos muitos mais que a embalagem e as pessoas nem se dão conta. O que queria dizer àquela pessoa, e não o disse para não cometer inconfidências, é que aquele "trambolho" é o homem desejado há muito, quando nem se sabe que se deseja. É um homem que percebeu alguém que estava só, num casamento. Que a soube amar, conquistar e que a conquista todos os dias, e já vão 4 anos. Que a faz verdadeiramente feliz. E acho, tenho a certeza, que é só isso que importa. Seja ou não trambolho, o importante é sermos verdadeiramente felizes. E ela é.

Comentários

Mensagens populares