Hoje seria também o dia

e deixou de ser. Larguei, deixei cair. Ficou resolvido em mim. Nada tem grande valor, quando só nós queremos que tenha. Não basta só um querer. Não podemos andar constantemente a empurrar com a barriga, a colocar porquês à espera de receber as respostas. Chegou o cansaço, dou-me como vencida. E resolvi, este a segunda vez, escolher deixar cair. E caiu. E escolhi. Lamento muito, que lamento, mas é altura de avançar, neste mundo dos porquês que nenhuma resposta me querem dar. Deixei cair. O importante é seguir em frente, e ter consciência que os porquês foram feitos, que as respostas foram esperadas. Ter consciência que não as recebi por responsabilidade que não a minha. Por isso, caiu, deixei cair o que para mim e só para mim, teria valor.

Comentários

Mensagens populares