Quando achamos que o dia nunca irá chegar, ele chega.

As coisas não tem sido fáceis. De há umas semanas para cá, não sei bem o porquê, acontecem-me coisas que não lembra a ninguém. Os astros não estão alinhados, só pode! De facto se existir uma relação entre a quantidade de coisas ruins que acontecem e a ruindade da pessoa, como quem diz acontece porque merece... Eu sou a pior pessoa à face da terra, mas do pior. Fujam. Ontem foi mais uma. E vai somando. Hoje mais outra. E assim não dá. Eu vou tremendo, vou aguentando os embates, mas eu sou só uma pessoa. E como este é um blogue alegre, do amor, da amizade, acho está a correr o sério risco de se tornar deprimente, de se tornar um queixume. Sou transparente, não consigo escrever coisas boas e estar assim, como me encontro. Não estou a conseguir digerir bem estas merdas. Como disse, são muitas. De todos os lados. Vou parar um bocadinho. Respirar fundo. Deixar o sol a brilhar por aqui. Deixar a minha tempestade passar. E depois voltar. Voltar é sempre bom. Não li, nem vou ler por agora. Porque não consigo. Porque é demais.

Adenda: São 15.30, na policia a fazer participação. Eu não digo?!

Mensagens populares