Qualquer dia dá-me o fanico

Acordar, tomar duche, sair. Começar o dia a 100%. Não começar a 5% e depois ir subindo gradualmente. Que assim deveria de ser, na minha modesta opinião. Poder apreciar um duche, já disse que adoro tomar banho?,  um creme no corpo cheiroso. Vestir calmamente. Tomar o pequeno almoço descansada. Isto é o ideal, para mim. Hoje não foi assim. Hoje foi tudo rápido, rápido demais. Começar o dia a fazer telefonemas, tratar de assuntos, quando nem sequer tinha acordado...tomos precisamos de um tempo. Toma-se o pequeno almoço praticamente engolido. Começa-se a correr. Lembra-se de tantas outras  coisas que ainda tem para fazer. Recebo mails no telemóvel, e solto um Foda-se esqueci-me....Vejo uma mensagem...e vem outro F**** esqueci-me. Sento-me na secretária, respiro fundo  e recomeço a trabalhar. Penso que se lixe, na hora do almoço trato do que me esqueci. Sinto-me cansada e ainda são 10.00. O dia promete. E ainda tenho as cadeiras para pintar logo à noite. E hoje é dia 1. De um mês. E merda que ainda me lembro. Um dia tudo vai ser melhor, sai o Euromilhoes, e passo o tempo todo nas caraíbas de papo para o ar, numa ilha só minha. Sonhar não custa e ajuda. Ora meus senhores e senhoras, um bom dia para todos.

Comentários

Mensagens populares