Gosto de ti, assim para lá de muito

És um dos meus melhores amigos. És uma espécie de mim, em masculino. Fogo gosto tanto de ti, meu querido amigo. E é tão bom não falar e tu perceberes tudo o que sinto, tudo o que passo, tudo o que me acontece. Estamos os dois no mesmo patamar, em sintonia. Os dois na mesma situação. Estamos os dois em confidência dos mesmo assuntos. Tenho tantas saudades tuas. Queria muito apoiar-te, ajudar-te, mas penso que não sou a melhor pessoa para o fazer agora, sobre aquilo que sabemos. Já te disse que és um excelente pai? És uma pessoa muito especial. Espero e desejo que o Ricardo vença nesta vida, que infelizmente não tem apoios que deveria ter, vida cruel, impiedosa. Mas tudo isto te faz sobressair, te faz mostrar como realmente és. Um gajo e pêras! Um homem de luta. Um homem que sorri sempre, mesmo que lhe apeteça chorar e mandar o mundo à merda. Um homem bom ( nada de físico e ginásio, és muito mais que pacote) com o seu H maiúsculo. Quero muito que a vida te corra bem. Quase que quero que corra melhor que a minha. Talvez porque te saber bem, me faz sentir muito bem. Que sejas feliz assim para lá de muito. Que tu e o teu menino vençam, que tudo vos corra bem. O que tiver de ser será. A incerteza, sempre a incerteza de um futuro. Numa coisa podes ter toda a certeza e nunca podes duvidar, estarei sempre aqui para ti, para vocês. Obrigada por seres sempre tão meu amigo.Tão meu confidente.

Só para ti uma kizombinha!


Comentários

Mensagens populares