Desculpa




Por não estar tão presente. Por ser uma aluada. Por ter a cabeça a mil. Por escrever na mão que tenho de ligar-te, chego a casa lavo as mãos, preparo o jantar e nunca mais me lembro. Penso em muita coisa. Sempre meia perdida. Não querendo desculpar-me, mas desculpando-me um bocadinho. As coisas para este lado não tem sido muito fáceis. E vem de tantos lados que me perco e não chego suficientemente a ti. Porque me esqueço um pouco, sem querer. Não é por mal. Mas é tanta coisa. E falho. Sinto que falho. Ainda mais nesta altura. Neste momento de dor. Que nem sei bem o que se sente. Só penso se fosse meu. E aí a dor agrava-se e seca-me a garganta e choro, mesmo não sendo meu. Desculpa se me sentes ausente. Se de facto estou ausente. Mas quero-te muito bem. Sempre. Hoje e sempre. E mesmo no meio deste tornado, penso em ti, pode ser a correr, mas penso. E gosto de ti. Hoje sei que é um dia terrível. Ontem tentei dizer-te algo, que nenhuma palavra chega, bem sei. Digo-te que é melhor assim, mas sei que não vale de nada. Quando no fundo do nosso coração, queríamos que acontecesse. Gostava de estar ao pé de ti, dar-te a mão. Mimar-te, dizer-te que este dia feio e mau, vai passar, porque vai, eu sei que vai. Porque tudo passa. E que o futuro vai ser brilhante, radioso, repleto de alegria e muito amor. Que penses que tudo isto que acontece é por uma razão. É tão mais fácil pensar assim. Que ainda vamos sorrir muito as duas. Que ainda vamos trocar muitas fraldas. Que ainda vamos cheirar muito a azedo. Que quando estivermos lá longe, iremos pensar neste dia, como um dia que passou, um dia qualquer. Que não interessou assim muito, porque tens outros muito mais importantes para te lembrar. Gosto de ti miúda, assim muito, para lá de tudo. Como eu digo ao Tiago, amo-te tanto que amar-te é pouco. Gosto de ti. E embora se calhar não tenha conseguido estar à altura daquilo que precisavas ou estavas à espera, peço desculpa por isso, sabes que me preocupo contigo, que te quero ver bem. E vamos começar a sorrir, que coisas boas estão à nossa espera! Disso não tenhas dúvida!

Comentários

Anónimo disse…
Não tenho palavras!!!!! <3

Beijão

Mensagens populares