4 anos de amor, um grande amor


Hoje é o teu dia! O dia dos maiores amores da minha vida. Um amor que não me cabe no coração. Um amor impresso na minha pele. Marcado em mim. Que se sente na minha respiração, se ouve no bater do meu coração. Amo-te tanto que amar-te é pouco. És o melhor de mim. És um menino lindo, inteligente, amigo, traquina. És um pequeno ser inocente, sem maldade. És um doce. És um infinito de emoções. És a alegria em formato mini, mas sentido de uma forma gigante. Adoro quando te aninhas em mim. Adoro quando me pegas com as tuas mãos pequenas nas bochechas e me dás um beijo. Adoro quando começas uma frase com o.... mãe sabes. E quando falas em modo bebé. ou em modo meloso para me dar a volta. Adoro quando sorris para me convencer de algo. Gosto quando tu me pedes para sorrir. Me perguntas se está tudo bem. Cresces rápido. Cresces a olhos vistos. Sinto-te crescido, embora saiba que irás ser sempre o meu bebé. Não te preocupes, não te vou embaraçar perto dos teus amigos. Já te disse hoje o quanto te amava? O quanto és para mim? Sei que te digo isso todos os dias, a toda a hora, porque quero que o saibas, que o sintas. Desejo-te meu tesouro, minha alegria traquina, que sejas muito feliz. Assim para lá de muito. Que enfrentes todas as adversidades destas vida, que será tua, de frente, com coragem, com perseverança e com um sorriso na cara. Acredita sempre, que o amanhã é sempre melhor. Eu estarei aqui. Sim, que não te livras de mim. Estarei sempre presente, para te ouvir, para te apoiar. E lembrar-me-ei sempre de ti, dentro de mim, de não saber que estava grávida e dizer médica que tinha uma doença qualquer, de fazer uma analise de sangue e ver aquele positivo, de ter ver no ecrã tão pequenino, do teu mexer. Lembrar-me-ei do teu choro quando de mim saíste. De te pegar pela primeira vez. De te cheirar. De te alimentar. O teu olhar, cruzado com o meu. O teu dedo, agarrado ao meu. O teu primeiro banho. A tua chegada, à tua casa. As noites de cólicas, que isto não foram só rosas. O teu gatinhar, marcha atrás. Quando começas-te a andar. O teu primeiro natal. O teu primeiro passeio de comboio. Os teus, primeiro tudo. Tudo que ficou e fica gravado em mim. Faço questão de guardar, de me lembrar sempre. Guardar todos estes pedacinhos que fazem de mim, uma mãe muito feliz. Feliz por ter um filho como tu. Feliz pelo nosso Amor. És um grande amor, és o meu grande amor! Parabéns chinoca da mãe!

Comentários

Mensagens populares