Este não é um post amigável, aliás devia ter uma bola vermelha no canto

Estou farta de filhos da puta! Farta! Gente de merda. Oportunistas. Que só pensam tirar partido dos outros. Que não olham a meios para atingir os fins. Que só pensam em dinheiro. Que fodem tudo e todos, sejam amigos ou não. Por mim, que vão todos à merdinha, que me desapareçam da frente, que nunca mais cruzem o meu caminho. E que sejam muito infelizes. Não sou mosca morta. Sejam muito infelizes. Recebam toda a infelicidade que me causam, a mim e aos meus. Oiçam bem, eu quero que se FODAM. E ainda tem a lata, de esperar compreensão deste lado, ainda tem a lata de ditar como é que vão fazer a merda. Fazem o que querem e ainda escolhem como o querem fazer. Ide-vos foder. Que não posso mais ouvir falar de vocês! Que me metem nojo!

Vou explodir, ali longe.

Comentários

Mensagens populares