You got the look

Sempre andei em correrias, desde que me lembro. Durante o dia, faço várias coisas de forma seguida e basicamente mais alguma coisa que me lembrar. Seja em casa, a arrumar ou a cozinhar, seja no trabalho, seja nas compras. Ainda ontem estava a fazer o jantar, comecei a fazer a sopa (creme de cenoura e feijão verde, Filipinha nada como a tua sopa de domingo, que maravilha!), o prato (arroz de lulas, ca bom), a sobremesa (molotof dos meus pecados) e um bolo (o clássico de iogurte)...tudo quase ao mesmo tempo....valha-me Deus, que chego ao fim da noite mais para lá do que para cá. A verdade é que gosto de cozinhar e por isso não me faz confusão chegar a casa e ficar pela cozinha. Claro que não é todos os dias, até porque durante a semana opto por cozinhar coisas rápidas...mas a verdade é que saio quase sempre tarde de lá. Posso confessar que às vezes mando vir, quando me apetece estar no sofá a ver um filme, descansada. E penso, hoje preciso de relaxar.
Aproveito também a minha hora de almoço para ir às compras. Vou normalmente almoçar com os meus colegas e depois vou à minha vida. O facto de tirar descanso à minha hora de almoço, permite-me chegar a casa mais cedo e fazer outras coisas. Houve alturas em que não almoçava.
Eu começo a achar que tenho um esquema automático, algo que já está pré-defenido...devem ser anos de prática, não sei bem. Por isso é-me tão dificil descontrair, mas isso são outras núpcias.
No escritório temos um frigorifico, muito útil para iogurtes, e coisas sem cheiro como convém. Mas hoje apeteceu-me fazer para o jantar uma dourada no forno com pimentos e se pensei, comprei. Não comprei uma, comprei duas.
Cheguei ao escritório, guardei o peixe dentro do frigorifico...mas senhores, cheira a peixe. Eu que ando sempre em cima, salvo seja, dos meus meninos...agora são eles que andam em cima de mim, salvo seja.
Começam...cheira a peixe! O que se passa? Solana?!
Lá vou eu enfiar o peixe em mil sacos, para não se sentir o odor e aproveito para reafirmar que são todos uma camabada de meninos!
Mas têm razão, isto é um escritório, não própriamente a minha casa. Mas nem pensei nisso, o peixinho olhou para mim, fez-me o olhar fatal e eu não resisti, claramente a culpa é dele. E hoje temos peixinho!

                      

Comentários

R. disse…
Má. Dourada. Molotoff. És o diabo, claramente.

R.
Solana disse…
:))))

Não sou nada!

Mensagens populares