Último a sair!





Era tão engraçado!

Comentários

R. disse…
Menos...:-b

R.
Solana disse…
Eu fartava-me de rir!

viste alguma vez?
R. disse…
Não. Nem sei bem o que é.

R.
Solana disse…
Foi uma sátira criada pelo Bruno Nogueria, referente à casa dos segredos.
Deu na RTP. Foi muito giro. O Gonçalo waddington, também é muito engraçado.

Onde andavas no 25 de Abril!? ehehe estou a brincar.

Isto deu em 2011 acho eu..
R. disse…
Ainda não andava na escola :-b

Não sou de ver programação nacional. Nem nenhuma programação, na verdade :-)

R.
S* disse…
Não acompanhei, mas vi alguns momentos e achei hilariante.
Solana disse…
Também não sou, mas de facto este programa foi a excepção.

sim, eu sei que não vês, já me tinhas dito ;)
Solana disse…
Olá S*

Não acompanhava religiosamente, mas vi vários e era mesmo hilariante.

A cena do duche do Nogueira e o Unas, para mim foi a melhor!

Mensagens populares