Bom dia!

Comentários

R. disse…
Comprou muita cervejinha, a menina? Bom dia:-)

R.
Vício de Ti disse…
Bom dia :)

Isto debaixo de água parece-me difícil :)


Beijinhos
Solana disse…
Bom dia R,
Comprei só dois packs de 25 minis sagres.

Está um calor tão bom...e a noite... Fabulosa! E por aí muito calor?


Bom dia V.,

Adoro estas imagens animadas dentro de àgua...e sim, parece-me dificil, eu não conseguia aguentar tanto tempo debaixo de àgua!
Beijinho
R. disse…
'Só' dois packs parece-me bem. Calor algum, mas não exagerado. Noite amena.

R.
Solana disse…
Eu disse só, porque vi muitas pessoas a levar um carro cheio...uma violência ehehehe

Beijinho
R. disse…
País de copofónicos.

R.
Solana disse…
País do petisco, que cai sempre bem acompanhar com uma mini ;)
R. disse…
País para picar é este. São reis e senhores nessa arte.

R.

Mensagens populares