Esta mulher é gira, que se farta!



Comentários

R. disse…
Olha, a Malu :-) Lembro-me de ver uma série policial com ela, há muitos anos. Era muito boa.

R.
Solana disse…
Ela é mto gira! Mesmo com os seus 46 anos!
R. disse…
Não me preocupa a idade. Me liga Malu, vai!

R.
Solana disse…
Nem a ti, nem a mim! Era só para constatar que aos 46 continua giraça!!!

Eu até acho que ela ligava, mas com esse diabo ela assusta-se ;)
Unknown disse…
Era muito boa???
A mulher é podre da boa com 46 anos como eu NUNCA fui!!!
Maldita genética!!!
Solana disse…
Sun, o R. é assim...faço ideia o caixote do lixo dele...eheheh

É gira nas horas!!!
Anónimo disse…
É gira e boa!
Uma miuda que me daria a volta.
Era só ela querer, a ver se não era!!

:)
Solana disse…
Leão,
Gira e boa, helicóptero?ehehe

Mensagens populares