Fraquinha, Fraquinha! Eu? Sim, tu mulher!

Acho que já frequentei todos os ginásios da minha zona. Da minha zona, soa tão mal...enfm.
Sou menina para experimentar, começo com ganas e acabo sem elas. Não sou dada a ginásios, é um facto. Aquilo é uma chatice, aborrecido.
Desta vez fui cheia de pica para as aulas de grupo, que até são engraçadas sim senhora....mas depois começei a ir para o ginásio, porque tinha companhia...coisa de gajas.
Gaja que é gaja, anda sempre acompanhada.
A minha companhia, também é gaja de ver o ginásio por trás das costas...ou seja uma pior que a outra.
Sempre disse que desta vez é que era...desta vez é que ía ser para sempre...estilo casamento. A coisa está a dar para o torto.
Alerta, digo está a dar para o torto! E sem vontadinha de dar para o certo.
Há umas duas semanas que não ponho lá o pézinho e não lhe sinto saudades nenhumas. Eu que sou uma saudosista de primeira, do ginásio...nada! Zero!
Tenho andado cansada, ou porque me deito tarde e levanto cedo, ou porque tenho de ir às compras ou porque tenho sempre algo em casa para fazer.
Se não é do cú, digo rabo, é das calças.
Arranjo sempre uma desculpa para não ir ao gymn, e sou mesmo boa a arranjar desculpas, até eu fico admirada comigo própria.
Mas não vou desistir.
Hoje também não é um bom dia. Estou lamechas! Eu não digo que sou boa a arranjar desculpas?
Hoje não...
Amanhã às 7.00 lá estarei.
Sim, agora vou de manhã, porque assim é que é bom...esta foi uma nova que inventei... A ver vamos.

Comentários

Dear Zé disse…
Se estivesses aqui por perto ( e estás a kms, muitos, aliás ), dava-te duas valentes palmadas nesse cú, digo rabo, e dizia: toca andar para o ginásio, minha sornas! Siga! sozinha ou com companhia, para o ginásio ou para as aulas de grupo, está a andar, esquece lá essa cama, ainda que uma cama, é sempre uma cama...
:)))
Beijoca
Unknown disse…
Pois, eu deixei-me de Gym, o único exercício que fazia era passar cheques... para pagar a mensalidade!!!
NEXT!!!
Solana disse…
Zé! És um querido!
Mas sabe tão bem ficar na cama...
Mas vai mudar, ó se vai! E começa já amanhã, palavra de escuteira que nunca fui ;)

Beijoca

OH Sun! Como te percebo, foi assim com todos os outros ginásios que frequentei...
Mas a verdade é que nos faz bem ao corpo e à alma...temos de vencer a preguiça!!!!

Beijinho

Mensagens populares