Eu já...

Eu já fiz duas tatuagens
Eu já tive 4 furos numa orelha
Eu já fui atropelada
Eu já chorei por não ir a um concerto 
Eu já escrevi poemas com muitos palavrões
Eu já gritei muito
Eu já cortei a franja rente à cabeça
Eu já organizei um desfile
Eu já tive 2 acidentes de carro
Eu já fui operada 2 vezes
Eu já frequentei 11 ginásios
Eu já menti, para não magoar quem gostava
Eu já chorei desalmadamente
Eu já organizei 2 casamentos
Eu já organizei 2 despedidas de solteiros
Eu já coloquei notas num stripper
Eu já bebi absinto até cair
Eu já brinquei aos jogos sem fronteiras
Eu já tomei banho de mangueira
Eu já brinquei ao bate-pé
Eu já chorei no banho
Eu já cortei o dedo ao mesmo tempo que estava a cortar um tomate
Eu já rolei no chão
Eu já fui apaixonada pelo meu melhor amigo
Eu já vivi um grande amor
Eu já tomei banho na praia à noite
Eu já andei num mini com mais mil pessoas
Eu já fui às festas da espuma no coconuts, com pessoal de óculos de mergulho e pranchas de body
Eu já vi o sol a nascer numa discoteca
Eu já sai de domingo a domingo
Eu já vim para o tabalho com uma directa em cima
Eu já animei pessoas num centro de idosos
Eu já acampei
Eu já deixei de comprar coisas para mim e comprei para dar a quem precisava
Eu já organizei uma abaixo assinado para não destruirem uma zona verde
Eu já me apaixonei só de olhar nos olhos de uma pessoa
Eu já comi um molotof inteiro (foi uma aposta, teve de ser)
Eu já comi gemada de ovos
Eu já disse que era muito feliz, quando na verdade era o contrário
Eu já fui tomar o pequeno almoço com uma pessoa que estava a pedir comida na rua
Eu já fui hipocondriaca
Eu já rasguei o biquini todo ao tentar saltar de um barco para o mar
Eu já chorei pela morte dos que amo
Eu já fiz uma directa para ler um livro
Eu já fui às caraibas e gritei em pânico que estava um tubarão na àgua e afinal era sombra de um balão
Eu já tomei banho no rio douro
Eu já fui a várias ladys nigth no cocunts com amigas e bebemos muito golden strike
Eu já chorei muito a ver filmes
Eu já tive um cão
Eu já fui testemunha num processo de divórcio
Eu já fui perseguida porque era testemunha num processo de divórcio
Eu já fui assaltada
Eu já fui catequista
Eu já magoei quem amava
Eu já contei um segredo que não era meu, e arrependi-me
Eu já juntei várias pessoas, que depois se casaram
Eu já chorei pela morte de uma pessoa que não conheci pessoalmente
Eu já pintei quadros
Eu já vi camelos
Eu já beijei golfinhos
Eu já transferi dinheiro para pessoas que precisavam, mesmo ficando sem dinheiro para mim
Eu já tive de ir ao hospital tirar a uma espinha na garganta
Eu já vomitei um hospital inteiro
Eu já pedi desculpa às pessoas que magoei
Eu já fiquei no mar até ao sol se pôr
Eu já nadei no mar como vim ao mundo
Eu já chupei azedas
Eu já pintei o cabelo de quase todas as cores
...
and so on.

Comentários

R. disse…
Eu já comi um molotof inteiro (foi uma aposta, teve de ser) - admite, comeste porque quiseste mesmo :-b

R.
Solana disse…

Foi uma aposta, porque estou sempre a dizer que adoro. Confesso que o molotof dá conta de mim! Não consigo resistir-lhe...se vou a algum sitio comer e se eu vejo que há molotof...tem de ser...
A velha máxima, é mais forte que eu!
Solana disse…
Eu já fiz amizade com uma pessoa que não conheço pessoalmente!

;)

Gosto de ti!
Dear Zé disse…
E eu já vi que tu és uma chorona! :))
Solana disse…
É verdade Zé! Sempre com a lágrima no canto do olho...

(Só me lembro da música do Bonga...heheh)

Mensagens populares