PIURSA*

Fico irritada quando as pessoas não conseguem andar para a frente com as próprias vidas, não conseguem superar as situações adversas da vida.
Caramba, a mim também me custou muita coisa. Também passei por merdas que não lembra nem ao menino Jesus...mas a vida é mesmo isso. Para a frente, que atrás vem gente.
Eu sou daquelas pessoas que está sempre a combinar jantares, encontros e se for daquelas turmas do liceu, melhor ainda...falamos até às tantas, é delicioso.
Pois, ando há uns tempos a tentar combinar um jantar e não consigo juntar um elemento. Todos me perguntam por ele, porque não o contacto. É pá! Eu contacto, eu bem tento, mas ele despreza, não me responde aos mails, ou mensagens no face.
Já falámos que o passado foi complicado, ambos saímos magoados, mas ele avançou é casado e têm dois filhos e eu avancei também. Custou? Custou e muito, foi o meu primeiro grande amor. Mas passou, como passa tudo nesta vida.
E só temos é de nos lembrar das coisas boas. Ao que parece, sou só eu que penso assim. Portanto, hoje foi a minha última tentativa de o integrar no grupo e novamente silêncio. Desta vez vou respeitar o espaço dele, o silêncio dele, apesar de achar que é uma estupidez!
Fico lixada quando me ignoram.
Ao menos mandava-me passear!  Por consideração aos 4 anos que passámos, pelo menos uma palavra. Mas não....silêncioooooo....e eu não gosto de silênciooooo! (só se for nas caraíbas de papo para o ar ;)
Não consigo perceber. Homens!

* tradução
Pior do que uma ursa enfurecida

Comentários

R. disse…
Não neste contexto, claro. Mas adoro o silêncio, e não estilo caraíbas.

R.
Solana disse…
Folgo em saber que não são todos iguais ;)
Acho que não sei estar em silêncio, só se for para dormir, ou ler.
Ai o menino não gosta de praia, mar quentinho e sol?
R. disse…
Gosto, mas não é algo a que ligue muito.

R.
Solana disse…
Eu também não ligo muito, por exemplo um dia ou uma tarde inteira é demais para mim...mas gosto.
Anónimo disse…
Tens alguma coisa contra homens?
Homens à séria?

AI, AI, AI...
Solana disse…
Nada contra!!! Nada mesmo, muito menos homens à séria! Acho que já são é poucos....

Beijinho Leão

Mensagens populares