A quanto me obrigas!

Querem falar do Benfica? Nãaaa
Do Splash? O programa televisivo mais deprimente da televisão portuguesa. A sério, até me cortava o coração só de ver o sofrimento de alguns participantes saltarem de uma prancha de 1m. Ridiculo! Se custa, não vão. Dinheiro a quanto me obrigas!
Foi deprimente, tenho a dizer, muito deprimente. É que nem dá para rir...colocaram o Unas, para dar alguma piada, mas é tão deprimente.
A sério, o Castelo Branco ainda foi cumprimentar o filho, aquela criança espero que esteja a fazer psicoterapia...desde pequeno.
Para não falar nos casos que existem lá fora, pessoas que tiveram problemas sérios, acho que houve uma pessoa que morreu. Enfim.
Mas esperem...enganei-me!
É que isto de ser o mais deprimente, não é bem assim! Temos um empate!
O Big!
A sério, mudei de um canal para o outro e percebi que a nossa televisão anda pela rua da amargura. O pessoal da TVI teve medo e foi buscar a artelharia pesada! Cristina, mais aquele que não tem cabelo, e a Alexandra Lencastre...acho que apareceram mais, não vi..
Portanto, há que fazer frente. Se eles são maus, vamos ser piores. Quase conseguiram.
Mais uma vez, dinheirinho a quanto me obrigas.
Resolvi voltar às minhas séries e esquecer que a televisão portuguesa, anda nestes filmes deprimentes.
Volta TLC estás perdoado!

Comentários

Mensagens populares