E tu?




As minhas:

Simpatia
Dedicação
Carisma

(Não vale escolher ;)

Comentários

R. disse…
Isto para mim não serve. Dei de caras com um monte delas.

R.
Solana disse…
Pois sim...R! Não queres é dizer...estás com medinho ;)

(estou a brincar..eu tb consegui ver várias...mas inicialmente os teus olhos focam uma, passam para outra...pode ser muito rápido, é um facto, mas dá para escolher três)

Posso escolher as tuas? :P
Sexy Couple disse…
Eu resolvi começar por baixo e vi, sinceridade, riqueza, esperança e vi muitas más, que espero não me definam.

Beijo
Solana disse…
Bom dia Ana!
E fizeste muito bem! Nós somos aquilo que escolhemos ser!

Beijinho

R. disse…
Eh pá, podes, miúda.

R.
Solana disse…
Ora noves fora nada...

Deixa cá ver...qual medium platinada do TLC...

Rufar de tambores!!!!!

Saudade
Lealdade
Siceridade

TXARAM!!!

(Gosto do miúda)
R. disse…
Eh, e o carisma?! Sou o diabo, afinal!:-b

Gostei :-)

R.
Solana disse…
Só podiam ser 3!!!

Trocamos, passas a saudade para mim e eu dou-te o carisma!

;)

Ainda bem que gostaste!

Mensagens populares