Coisas que me fazem comichão, mas agora não me apetece coçar...

Os vermelhinhos perdem e lá ficam eles revoltados contra os verdes. Os verdes isto e aquilo, descarrega frustação. O que muitos vermelhinhos ainda não perceberam, é que os verdinhos estão cansados de ser gozados e enxuvalhados pelos mesmos, foram pelo menos dezoito anos assim...
Esqueceram-se de quando eram eles a torcer contra.
E faz-me confusão que se esqueçam. Faz-me confusão que se virem para os verdinhos, porque estão ali à mão de semear. Há que saber digerir as coisas como elas são. Muitos sabem, outros não...temos pena.
E para falar a verdade cada um torce pela equipa que quer. Mais nada.
Eu ontem fui pelos vermelhinhos, não pelo clube , mas pelos meus amigos que sei que ficariam muito felizes se ganhassem. E tive pena pela tristeza deles. Como disse, aos 90 minutos, ninguém merece.

Comentários

R. disse…
Boa parte dos adeptos de futebol não são racionais quando o tema envolve o seu clube. Não sabemos ganhar e muito menos perder. E na derrota viramo-nos contra quem de nós goza, ri. Pessoalmente, acho que uma certa dose de brincadeira é normal. Eu brinco com as derrotas do Benfica, e levo na brincadeira a 'gozação' de que sou/serei alvo por parte dos meus amigos. Faço o mesmo com eles. Mas sempre com respeito. Que infelizmente há muito desapareceu deste jogo.

R.
Solana disse…
Concordo contigo, R.

Mensagens populares