Wake Up Call

Ontem foi dia de fazer as três aulas no ginásio. A coisa não correu mal, acho que é mesmo uma questão de hábito e de preparação.
A aula de pump, dá conta de mim...pesos, barra, baixar, levantar, pernas, braços abdominais...é uma aula bastante completa, eu sei...trabalhamos o corpo todo. Mas a minha cara é de poucos amigos.
Eu que passoo o tempo a sorrir, fico séria...aquela aula custa-me imenso e ainda por cima é a última...
Dou por mim a levar, salvo seja, com o meu não oficial PT, que me diz não ter desculpa para não ser mais aplicada nos exercicios, porque não tenho problemas de saúde.
Uma colega que se esforça imenso e que insiste mais do que eu...pelo menos a cara dela, não é de poucos amigos como a minha....veio falar comigo.
No meio da conversa, diz-me que não posso disistir, que se doer tenho de aliviar a carga, mas desistir não é opção. Diz-me que a ela também lhe custa muito, mas que se esforça e mesmo estando a fazer quimioterapia que diminui considerávelmente a resistência, não desiste.
Senti-me mal, pequenina, uma miúda parva de 34 anos que se lamenta porque as pernas/braços começam a tremer e pessoas que têm problemas sérios em mão, levam os exercicios com maior disciplina do que eu.
Time to change.

Comentários

Mensagens populares