Quando temos de dar a mão à palmatória...

Ando toda alegre com isto do ginásio, sinto-me mais ágil, menos cansada e perco peso...Constantemente foram dizendo, para ter calma e não desistir, porque o corpo ía ficar cansado, e a excitação ía passar...
Eu sempre ignorei.
Até ontem!
Ontem sentia-me cansada, dor nas pernas da aula de terça... era quinta e eu sem ter recuperado da aula de terça....
Irritada no meio da aula de aerobica, a desatinar com tudo desisti e vim embora, sou apanhada pelo treinador. Senti-me como aqueles putos que estão a fazer merda e são apanhados.
Pois fui apanhada e levei um ralhete. E ele bem têm razão, ele e outros que pensam como ele...e que me avisam e que só me querem ajudar.
Lá fui eu para a aula de step! Sai de lá acabadinha...e curiosamente menos irritada.
No fundo eles têm razão, ninguém nasce ensinado e temos de insistir no que é melhor para a nossa vida....não podemos optar pelo caminho mais fácil, esse não é opção de todo.
Hoje estou cansada, mas motivada! E para a semana espero não falhar.

Comentários

Mensagens populares