Há pessoal, que sinceramente, só á chapada!

Sem querer, encostei o espelho esquerdo do meu carro ao outro carro que estava estacionado. Nada demais. Ia comprar pão, e só encostei um pouco...saí do carro e fui falar com a Madame que estava lá sentada.
A Madame saiu e começa a olhar para o espelo dela, e a raspar com a unha dela o plástico...e diz-me: Bem parece que há aqui alguma coisa...
Eu: Desculpe, foi muito ao de leve, e como pode ver os plásticos do carro são pretos, não vejo aí nenhuma marca preta no seu espelho...
(Enquanto falávamos, a Madame continuava a raspar com a unha o plástico dela...passei-me....)

Desculpe que lhe diga, mas se continua a raspar as unhas no plástico, claramente vai descascar alguma tinta, se assim for vai ser chato, já viu quanto lhe vai ficar o arranjo?
Acho que já percebemos que está tudo bem, e que não há marca nenhuma, por isso, peço imensa desculpa pelo incómodo, obrigada.

Há necessidade?! 

Comentários

Mensagens populares