Só eu é que acho que há falta de emprego....

Acho que só mesmo eu é que acho isso...eu e uns poucos. As noticias, são preocupantes  e custa ver a quantidade de pessoas que sofrem por não ter um emprego...
No entanto, acabo de marcar três entrevistas....e as conversas são surreais, nos tempos que correm...

Resposta da Pessoa A

Não sei se posso quinta, sexta também não, dá-me mais jeito segunda, mas se calhar da parte da tarde, lá para as 16.30, pode ser?

Resposta da Pessoa B

Não sei bem, deixe-me ver o meu calendário....ah ok, pode ser...mas só sexta, porque não me dá jeito quinta, hoje é segunda. Mas sexta, lá para as 11.00.


Resposta da Pessoa C

Claro que podemos marcar. Sim, fica marcado.


Liguei numa segunda, estas pessoas enviaram os CV´s, portanto estamos a falar de pessoas interessadas ou supostamente interessadas.

Não percebo.

Comentários

Mensagens populares