Sou de outros tempos

Tenho um feitio especial, já referi muitas vezes. Não quer dizer que seja bom ou mau. É diferente, ás vezes é muito bom, outras vezes é uma merda.
Tenho é uma vontade quase incontrolável de ajudar os outros e se por acaso as pessoas são próximas, a coisa agrava-se. Gosto de ver e sentir as pessoas felizes, porque isso me faz feliz. Não é por mal e tendo a ser directa e às vezes directa demais. Mas também só sou assim para os meus amigos, e eles sabem disso e mesmo assim procuram-me. Basicamente lenha para se queimarem. Sigo a minha filosofia de vida, não faço aos outros o que não gostava que me fizessem a mim. 
Gosto que meus os amigos homens, sejam românticos…não é bem só românticos, acho que também cavalheiros e menos filhos da mãe. Já assisti a algumas coisas e há gajas que facilitam, eu sei. Mas os gajos, também são peritos na conversa do dar a volta. Mas “Companheiras” a sério não sejam assim…eles não gostam, quer dizer gostam nessa noite e depois passa.
Sempre que um amigo meu me fala na “one night stand” eu fico com cara de parola e penso que já não sou deste tempo. Depois vem o meu questionário, foi mesmo só isso? Contam e ainda me dizem, que essa pessoa não pára de ligar. O meu alarme interno dispara e começo…mas tu foste sincero? Tu explicas-te que não existia possibilidade de mais nada? E eles dizem-me que não deu tempo. Pois não deu tempo, para o resto deu tempo para tudo, pensa com a de cima uma vez na vida...
Volto à carga com o não sejas assim, não gosto que sejas insensível a esse ponto, imagina que a pessoa isto e aquilo…Também gostavas que te magoassem…
E depois eles explicam-me algumas coisas ou explicam-me como as coisas funcionam nos dias de hoje…e eu só lhes digo que as mulheres não são todas iguais (como os homens) e para terem cuidado para não magoar ninguém. Porque no final das contas, eu acredito que essas pessoas só querem ser amadas e quase todas as pessoas se entregam andam à procura desse amor, mesmo que digam que não.
Depois desta balela toda, ouvi esta como resposta: És demasiado romântica…
Fiquei a pensar se era mau ou bom ou se é era uma doença…fiquei confusa.

Comentários

Mensagens populares