Novelas

Em pequena via algumas novelas, Vila Faia e uma Mexicana,não me lembro do nome, mas achava piada às ropas e aos pentiados altamente exagerados.
Lembro-me da Vereda Tropical, Cambalacho, Roque Santeiro, TITITI, Salsa e Merengue...
Hoje as novelas não me dizem nada, algumas são deprimentes.
Mas a novela Yannick e Luciana é de lamentar.
Cheira-me que vai pegar fogo e que vamos ter uma boa novela mexicana, daquelas à séria com tradução e tudo. Não tenho preferência nem por um nem por outro...
O facto do gajo ter ido para Miami (para China ou Berlengas) feito solteiro e ter deixado as duas filhas para trás...diz tudo de um homem que é muito pequenino.
Foi divertir-se, estava deprimido, who cares!!! É o adulto, que pelos vistos se fartou de brincar e foi brincar mais um pouco para outro lado.
Amores temos muitos, mas amor de filho, não. E a atitude dele, anula todos os comunicados que possa enviar pelos amigos, pelo clube.
Nem vou comentar o comunicado dele...para Pai sofredor, deixa muito a desejar.

Comentários

Mensagens populares