Parabéns a Ti, Mulher da Abuxarda!


Hoje uma grande amiga minha faz anos, é uma pessoa que conheço há muito, muito tempo. Considero-a como minha irmã, como parte de mim própria. Não poderia ter escolhido melhor Madrinha para o meu filho.Sei que sou muito desleixada nisto das amizades e que ando sempre a correr e que nem sempre sei gerir bem o tempo. Mas sabe bem quando estou contigo, sabe melhor quando sabes o que sinto sem ter que te contar. És importante na minha vida e sempre serás. Lembro-me das idas ao Cocos, lembro-me do bar dos trezentos e de seguir a lista dos shots um a um, lembro-me do 2, lembro-me do Tamariz, lembro-me do Cobre, lembro-me do Guincho, lembro-me da praia de São Pedro à noite. Já passámos por muitas coisas, já rimos muito, já chorámos muito. Sinto muitas saudades de ti e de nós daqueles tempos. Fazes-me bem com esse teu optimismo, que contrasta com o meu feitio de merda. Gosto ainda mais, quando me dizes as coisas que metade do mundo evita dizer-me, por muito mau que seja.
Gosto muito de ti, desejo-te sempre o melhor!
Um beijinho muito grande, do tamanho do mundo.
 

Comentários

Mensagens populares