Como ter um irmão, sentindo que não tenho

Não me liga.
Não me fala.
Não me cumprimenta.
Não se lembra dos meus anos.
Basicamente é como se não fossemos irmão.
Vejo relações de irmãos que se amam, que se interessam e que se ajudam. No meu caso, vejo uma pessoa amarga, ressentida e desligada.
Por tudo o que passei, faria mais sentido ser eu a desligar, no entanto é ele.
É triste, porque recebo mais afecto de outras pessoas do que dele.
Desde nova que ele me ingorava, mas não ligava. Hoje faz o mesmo, mas em maior escala. E é triste, muito triste.
Olho para ele, e vejo uma pessoa frustada e ressentida com algo, posso até perceber mas não aceito as suas atitudes.
Ás vezes, faz-me confusão. E hoje é um desses dias.

Comentários

Maria disse…
:( escreva-lhe uma carta! A dizer exactamente isso...
Solana disse…
Olá Maria,

Acho que não vale a pena, está tão fechado no mundo dele...não sei mesmo...

Mensagens populares