Não percebo nada de futebol

É um realidade!
Mas aquilo que se vê na selecção acho que qualquer pessoa percebe.
Vêm-se jogadores a desfilar como se estivessem na passerele, cada um ao seu estilo e sem terem noção do que falam e como falam. Ok ganham muito dinheiro...mas isso não me diz nada. Carros topo de gama e outras regalias, e ainda dizem que os jogos oficiais é que contam, porque os jogos a brincar não interessam...poupem-me.
Depois vê-se o Fábio a dar autógrafos, um gajo simples sem merdas, a dar autógrafos e a ser amável com as pessoas que estavam à seca no aeroporto. Sim, também não percebo as pessoas que se deslocam ao aeroporto para os ver, mas se vão ao menos que lhes dêm um pouco de atenção.
Agora ver um Merdas,desculpem lá (eu até gostava dele) o Exmo. Senhor Doutor Cristiano Cagão a fazer a devida saudação com a mão (só faltava imitar a Rainha Isabel II) e a ignorar as pessoas que lá estavam, deu-me volta ao estômago. Dá para ser humilde?
Este pessoal não vê o mesmo filme que eu!? Vão ter a estadia mais cara (Opalenica 33.174 euros por dia) e vai ser paga por um país em crise. A Espanha está em crise e vai pagar 4.700 euros por dia. Não sei, faz-me confusão, retirarem os Abonos a crianças  (e tantas outras merdas) e depois vêm-se estes luxos. Pior alguns destes meninos como são tratados como biblos, tornaram-se arrogantes. Ultimamente já começa a enjoar o excesso de zelo para com o bijuzinho da selecção. É que me enjoa mesmo, só para não dizer mete nojo.
Só gostava de ver o bijuzinho a ganhar como ganha no Real, mas de facto ele não consegue conciliar as duas coisas, uma coisa é o clube e outra coisa é "fazer o frete".
No outro dia ouvia um música na rádio, algo do género "nós temos orgulho em vocês estudantes que se formam médicos, cientistas...como vocês têm orgulho quando nós ganhamos jogos"...
E pensei....ganham? Ai que o orgulho vai andar ferido e não é pouco!

Vão mas é trabalhar, cambada de mandriões...

Comentários

Mensagens populares