Quem muito quer fazer...

Há um provérbio qualquer...penso eu...quem todos os instrumentos quer tocar...(isto não me soa bem).
Esse é sem dúvida o meu grande defeito, querer fazer tudo, não pedir ajuda a ninguém, estar cansada antes de começar as festevidades e saber que vou ficar de rasto depois delas.
Mas depois se tudo corre bem, fico feliz e penso como valeu a pena. Toma-se uns anti-inflamatórios e a coisa vai.
Neste momento ando à procura de pinhatas! Mesa de doces e queijos check! Centros de mesa, estudados e vão ser elaborados por mim um dia antes.
Bolacinha de oferta em forma de cuz, com glacê e brilhantes ainda por fazer. É que iventam cada coisa, brilhantes comestiveis...é lindo!
Já fiz uma lista com ordem de trabalhos, a começar amanhã e temina sábado.
Em realção à pinhata, a minha dúvida é saber se os putos vão queres espancar o nemo! Temo que fiquem a olhar para a pinhata e nada...a ver vamos.
Só de pensar no que aí vem dá um sono...é que a isto junta-se o resto do dia à dia!
Mas vai valer a pena (óh pra mim a focar-me no objectivo final).
Também me preocupa o bolo de baptismo que orgulhosamente disse que fazia...espero que corra bem, se não levam com um Alves e Alves e não digam que não estão bem servidos!
Adoro esta azáfama, apesar de tudo, adoro!
Isso e esperar que o puto não desate a gritar quando o Padre lhe deitar água na cabeça!
Vai tudo correr bem....focar nisso, vai correr tudo bem!

Comentários

trollofthenorth disse…
Espancar o pobre do Nem, tss,tss -_-
Solana disse…
Eu sei...mas era o Nemo ou o Mickey ;)

Mensagens populares