Aqui queima-se de tudo menos calorias!

Saí disparada do escritório à hora de almoço. Resolvi ir a um shopping longe como o caraças, mas tudo bem...lá fui eu, pensando já na prenda que iria comprar à minha amiga. Cheguei ao dito cujo, encontrei logo estacionamento. O Sinal, algo estava errado! Num shopping como aquele é raro ter logo um lugar vago...ignorei o sinal e pensei como era sortuda e que o tempo estava a meu favor.
Contente e airosa lá fui eu até à loja, pelo meio escolhi roupa para o puto e a prenda e só nisto queimei 50 minutos.
Fui para a caixa, coloquei o cartão e aparece a seguinte mensagem: Cartão Expirado.
Pânico!
Digo à Senhora, expirado como?  O meu cérebro já não funcionava....
A senhora disse: Acabou ontem a data de validade.
Pensei em algumas asneiras...
Comecei a sentir o calor e suores, disse se podia guardar e vim-me embora. Sempre a lembrar-me porque raio guardei o novo cartão e não o activei.
Cheguei ao trabalho, contente por ter queimado também gasóleo.
Queimei tempo e gasóleo e agora vou almoçar, algo muito rápido e que não vou conseguir queimar tão cedo nem tão depressa.

Comentários

Mensagens populares