Não dirás o nome do Senhor em vão, num wc do chinês

Pois. Que sim. Disse esse e mais alguns. Uma pessoa não anda a comer como deve ser. Não tem apetite. A amiga liga, e diz-nos que há um restaurante muito fixe, assim fixe. Eu faço-me de totó e digo que não estou para comer, almoços, conversas. A Amiga, activa o botão número nove, o da chantagem psicológica. Fogo, queria tanto falar contigo. Já não se pode oferecer o almoço a uma amiga. Sinto saudades tuas. Fico on. Verdinha. E lá vou eu. Chego, sento-me e falamos. Falo pouco. Arranca-me mais um tanto. E como umas coisas ou outras, de forma automática, não tinha apetite. Ela enche-me o prato, assim meio parecido com o monte Evarest, que exagero, disse-lhe que a montanha do Pico chegava. Continuamos a falar. A divagar. Passa meia hora, não sei bem o que me dá. Mas fiquei mais de meia hora retida no wc. E não, não foi bonito. Para mim, foi do clepe.

Comentários

Mensagens populares