Apetece gritar ao mundo...

Eu já estou apaixonada e não é nada comigo. Que lamechas que eu sou. Bem dizia o outro, que sou eterna apaixonada. É pá, vassoura e tudo o resto, quero-te tão bem. Tão bem! E que bom que as coisas são assim, que gosto de ti e sem o conhecer já gosto dele. O amor anda à minha volta. Que bom. Ele que grite, ele que grite. Deixa-o gritar.

Comentários

Anónimo disse…
Eu deixo, estou só à espera :)

Mensagens populares