Estava à espera, do que nunca se está à espera. Nunca é melhor do que o pior que pensamos. É sempre pior. Mais doloroso, do que se espera, do que nunca se espera, nem se deseja esperar. Felizmente a espera é feita a 6 mãos. De abraços e mimo. Porque de facto nunca se sabe o que nos espera.

Mensagens populares