A culpa como todos sabem é do tempo cinzento
Não minha. Somos nós detentores da nossa vontade? Somos nós resultado da vontade de alguém? Seremos nós sinceros com a nossa pessoa? Ou preferimos anular-nos para fazer alguém feliz? Caramba, eu não digo. Chove e fico assim. Parvinha.

Comentários