Falo contigo sem me dar conta. Penso sempre em guardar coisas para te contar. Evito sempre ler a palavra Mãe. Não são poucas as vezes que fecho os olhos, sinto um arrepio, penso em ti e digo-te sempre que tenho muitas saudades. Tenho umas saudades que parece que nunca vão terminar. Parece que passo os dias à espera que o dia acabe, para chegar a ti. Mas sei que não chego. É como esperar para dar em nada. Um caminho sem fim à vista. Ou então pensar, é já ali ao virar da esquina, e quando viramos, a estrada contínua. O virar da esquina, é só mesmo isso. Virar a esquina. Sinto saudades. Penso sempre que estás comigo, quero muito acreditar. Talvez porque isso me facilite imenso a grande saudade que tenho de ti. São muitas as saudades. De dar a mão. De dar beijos. De dar abraços apertados. Tenho saudades do teu riso. Tenho saudades de tudo em ti. De ti. E inconscientemente falo contigo. Choro, porque fico frustrada. Choro porque me falta o contacto. Porque me falta o colo. Porque me faltas tu. Que devias ficar comigo para sempre. Porque só no coração, não me chega.

Comentários

Mensagens populares