16, gosto do dia 16 de Março


É o dia de anos, da minha querida amiga. Ela é muito para mim. Inclusive a ponte entre mim e a minha mãe. Ela faz-me sentir perto da minha mãe. Ela aviva as minhas memórias. Ela procura em mim, quem eu fui. Ela não desiste de mim. Ela gosta e aceita-me exatamente como sou. E se não gosta não gosta. É pessoa para me dizer " se pudesse pegava-te ao colo e íamos por ai...só para te ver a rir" , " querida...insuportável...alegre...mimada...gira...bom coracao...tudo, as qualidades e os defeitos...simplesmente perfeita😁", "és a minha querida". Como não me sentir bem? Hoje ela faz anos. Cantei os parabéns e enviei....dona de uma sinceridade muito própria, diz "adorei, mas cantas mal😞....". Eh pá. Adoro-a. Ela diz-me sempre o que pensa, traz-me para a realidade. Nem que seja preciso dar um murro no estomago. Ela dá. E depois consegue fazer o resto. O colo. Acompanhar. Exigir. Não me abandonar. O que eu me ri com ela estas férias. Não sei dizer. Eu ri-me muito. Num rir delicioso. Fui muito feliz. E hoje é o dia dela. E desejo-lhe tudo de bom. Porque o merece. Mesmo. Ela merece tudo de bom, e o que está a receber é seu por direito. Tenho-lhe um carinho imenso, do tamanho do mundo. Gosto verdadeiramente, genuinamente dela. Sempre foi assim. É uma pessoa expressiva, e mostra sempre o que se passa, nos traços da cara. Farto-me de rir. 
Adoro-a muito. Ela faz-me muito bem. Faz-me feliz. E são estas pessoas, que fazem sentido na vida de alguém. QUem nos acrescenta.
Deus me permita viver, para estar com ela muitos e muitos anos. Sou muito grata pelo bem que me faz. 

Feliz dia minha querida amiga!

Eu também nunca me esqueço de ti :-) Nunca.


Comentários

Mensagens populares