Uma ferida regada, constantemente, com limão

Eu sempre quis ser mãe. Não de um, mas de três. Sou daquelas que gosta de participar em tudo na escola, daquelas que adora o dia da mãe na escola e fora dela. Tenho sempre mil ideias, mil planos. Este ano, para mim, e por muito que eu tente pensar de outra forma, o dia da mãevai ser uma tortura. Esta semana em preparação para o dia da mãe está a ser uma tortura. Tortura. Parecem reminders, que não temos mãe. Que se foi há 4 meses. Tento pensar que ela está comigo, tento pensar no meu filho, tento tudo e um par de botas, no diabo a quatro. Mas as mensagens recebidas, por mail e por sms, dão conta de mim. Seja feliz com a sua Mãe. Mostre à sua mãe o quanto ela é importante. Não se esqueça da sua mãe. Dia da mãe este dia é tão especial. Enfim, fico muito feliz, que quem receba estas mensagens tenha uma, mas a mim, parece um arrancar de pele a sangue frio. Uma verdadeira tortura.  

Comentários

Mensagens populares