Mon cher amour vous

Hoje é o aniversário de uma amiga minha. A minha amiga mais recente. Se eu pensava que as amizades verdadeiras eram só as antigas, enganei-me, para se ser amigo basta ser verdadeiro, honesto, basta querer. Eu não me lembro muito bem como ela entrou na minha vida ou porque entrou. Eu só sei que é uma pessoa que me faz bastante feliz, que a sinto parte de mim. Que não me faz hesitar em ligar quando preciso, que não me faz hesitar em ligar quando não preciso.  Quando ligo a rir quando ligo e fico a chorar. É certo e sabido, que do outro lado, há sempre uma resposta, uma palavra amiga. Uma pessoa que sente a minha dor, a minha alegria. E é sempre bom ver os nossos amigos, vestirem a camisola por nós, sentir a dor ou alegria como deles. Esta pessoa mostra-se a mim como ela é. Como ela realmente é, com tudo o que isso tem de bom ou mau. Não esconde, partilha. Ela chegou e eu disse... sabes eu fiz, eu fui, eu sou... tudo sem medos, sem receios, sem julgamentos, sem merdas. E é essa autenticidade, essa verdade, essa segurança e aceitação que me faz gostar mais dela. Da sua verdadeira essência. Não passa uma semana sem uma mensagem dela, perguntando como eu estou, ou como está o meu filho. Não passa uma semana sem querer combinar o café ou o parque. Se combinarmos jantar em casa dela, tenho a certeza que faz tudo o que gosto, para me agradar. Arroz doce, Aletria, Molotof. Nós somos diferentes sim, mas ao mesmo tempo semelhantes. E a amizade também é isso. Ela faz-me sentir uma pessoa normal, mesmo cheia de atrofios, problemas e dificuldades. Ela faz-me sentir normal dentro do caos. Damos as mãos, partilhamos um sorriso e uma boa cumplicidade. Hoje é seu dia, e quero que seja muito feliz. Desejo-lhe tudo de bom, porque ela merece. Em tão pouco tempo, esta amizade entrou no meu coração, e eu espero que possamos sempre ser felizes nesta grande jornada que é amizade. E que possamos ser sempre verdadeiras e boas amigas. Igualmente feliz estou, porque ela me escolheu para sua amiga. Um grande beijinho CHLOE, sê muito Feliz, querida Sandrine. 


Comentários

Mensagens populares