Com tanto papel do Pananá, andam às voltas com a Joaninha

Aqui não se desvaloraria nada.

Mas com tantos vídeos, tanta informação da lavagem de dinheiro que existe, andamos de olhos tapados. De tantos exemplos de como somos enganados, de como esta  merda toda está no buraco, vamos lá achincalhar a gorda. Sim, todos sabemos, que quando é para ofender, não há cá Joana para ninguém. Não há cá reconhecimento nenhum, zero mérito. É logo escolher o atributo fora do normal, o que possa ofender. O bom disto tudo, é que ela vive bem com a sua imagem, porque ela é mais do que isso. É reconhecida pelo trabalho, até internacionalmente. Credo, como somos mesquinhos e pequenos.

É assim gente, eu não vejo drama nesta merda:

Questionada sobre o que levaria se tivesse de fugir de casa, a artista plástica Joana Vasconcelos enumera: “O meu caderno, para fazer desenhos; o meu iPad, para ter toda a informação e as fotografias; levava os meus fones, para ouvir música; os meus lápis, para fazer os desenhos; os meus óculos de sol; todas as minhas joias portuguesas; levava as lãs e a agulha, para qualquer eventualidade; e o meu iPhone, para comunicar com o mundo”.

Desculpem, mas não vejo. Se ela tem esses pertences, se são importantes para ela porque não? É pá, não é ela livre de levar o que quer? esperem...
não é livre de ter opinião? Não devia ter a liberdade de dizer o que pensa? Ou tem de ter cuidado...para não ofender ninguém.
Mas alguém acha, que ela quis ofender alguém?
Já pensaram que ela levando joias, lãs e agulhas, poderia subsistir, montar um pequeno negócio, ter algum dinheiro para poder efetivamente comer, e não ter de depender de ajudas?Ou seja dar continuidade ao que ela sabe fazer melhor?



Li isto e tenho a concordar:

Ainda a gorda



Um sinal dos tempos, como nota: Há muitos anos, num incêndio em toda a família sobreviveu por mero acaso, um amigo meu perdeu tudo o que tinha. Todo o apartamento ardeu. Sempre que me fala disto, a unica coisa que lamenta foi ter perdido as fotografias da família. Onde é que as pessoas guardam as fotos hoje, mesmo? Dica: não é no iPad da gorda.


 É que a mim preocupa-me, muito mais isto:






Isto sim, devia causar indignação! Isto sim devia provocar a revolta! Bem sei que dá trabalho, temos de pensar um pouco.

Esta merda está toda ao contrário.


É o que é.



Comentários

Mensagens populares