Aos meus bons amigos, os melhores do mundo

Sou fã de todos! Todos! 

Os que me fazem rir, sorrir. Os que me fazem dançar todo o tipo de musica. Os que me fazem chorar. Os que me mostram a realidade, quando ando nas nuvens. Os que na cumplicidade, sorriem, do mesmo riso que eu, da cumplicidade boa. Daqueles que me repreendem. Dos outros que me desafiam. Dos que vivem da mesma verdade que eu. Daqueles que partilham comigo, todas as trivialidades desta vida. Dos que me fazem sentir sempre acompanhada. De todos aqueles que me ligam, e exigem a minha presença. Dos que fazem birra, porque dizem que já os esqueci. Dos que me cobram tempo e atenção. Dos que são meus, de coração. Os meus. 

Simplesmente, amo tanto os meus, amo com grande felicidade. Sou muito agradecida. Apetece-me encher todos de beijos e abraços. Isso, e um pé de dança algures numa terra inglesa, com cabeleireiras. Para ti. O mundo pode ser bom. Sou Grata. 




Comentários

Mensagens populares