Tenho andado apática

Um governo desgovernado. Ando preocupada com isto. De quem está no poder e cede para ficar, e quem não cede para conseguir chegar ao tão desejado poder. É triste este joguinho e o pior é que somos sempre nós que recebemos a factura, com valores indecentes. Cansa-me um pouco. 
Cansa-me a história do gato, da depressão. Cansa-me que se critique uns por ter opinião A, outros por ter opinião B, outros por ter opinião de todo um abecedário. Cansa-me que sejamos todos tão pouco tolerantes... que as pessoas vivam constantemente a pensar mal dos outros, a desejar mal, a invejar. Tenho escolhido não ir a jogo. Apercebi-me disso. Tudo o que me chateia, tudo o que me desgasta, fica para lá da porta, porta esta que me recuso entrar. Perdem-se anos de vida, com merdas. Uma coisa é certa, todos temos direito a ter opinião, concorde-se ou não, temos de a respeitar. Ponto.

Comentários

Mensagens populares