" a minha senhora"

Temos tido alguns episódios, menos bons, que comprovam que o sistema nacional de saúde e bombeiros falham, mas falham a sério aos seus utentes. Pior, são umas bestas, não há a mínima preocupação de ver o problema solucionado...apensas dizem "da minha parte está feito". Para não falar, quando nos faltam ao respeito, da péssima educação que tem.
Há um paciente que está a ser prejudicado, mas isso não interessa para nada....os bombeiros andam em guerra com o sns, e é isso que interessa. Parece que os bombeiros andavam a ter praticas mais duvidosas, e para acabar com essas pratica, colocaram um sistema informático, que funciona mal, para acabar com isso. O que ainda não percebi, foi o porque de ainda ninguém ter percebido que, em primeiro, há uma paciente a precisar urgentemente de auxilio, segundo, que apesar do sistema não funcionar são as pessoas que o controlam, logo as pessoas podem e devem solucionar pelo bem de quem precisa... 
Houvesse vontade disso, mas não há.

Tentei evistar ao máximo que o meu pai se envolvesse, pela idade que tem, não queria que se preocupasse. Mas o meu pai, decidiu intervir neste episódio. Felizmente ficou resolvido, quando pediu para falar com a directora do centro. Aí num passo de magia, tudo se resolveu.

Ao ouvi-lo fazer o relato das queixas que foi apresentar, dizia-me " a minha senhora não pode ficar sem isto, sem aquilo..." " a minha senhora...." dizia ele indignado.

" a minha senhora" estava a falar da minha mãe. "a minha senhora", achei tão lindo. Lindo mesmo. O resto, já passou. Uma guerra de cada vez.

Comentários

Pulha Garcia disse…
Muito bonito, nobre até. Beijo, minha querida.

Mensagens populares