Anos de quem gostamos

Passam, e não damos bem conta, porque estamos sintonizados no lodo. E fazemos uma chamada a correr, para que não pareça tão mal não ligar. Quando na verdade não queremos ligar, não queremos falar com ninguém. Queremos só chorar, para nos aliviar o peito. Mas liga-se, porque o carinho é maior que todo o sofrimento, ou angustia. E falei pouco, o que não é normal em mim. Mas sabes! Tu sabes que gosto muito de ti. Que és um dos meus melhores amigos. Um excelente amigo, confidente, um bom cúmplice. Que te considero uma pessoa sincera, integra. És uma pessoa que se abre mais, quando confia. Sinto isso, e experimento isso. Sabes que te desejo sempre o melhor! Certo?! Sim, como se de mim se trata-se. Quero-te sempre bem, que sejas muito feliz, e que nos dias em que estejas menos feliz, me ligues e vamos jantar e sorrir juntos. Gosto de não precisar de dizer muito para me perceberes. Que tu não precisas de dizer tudo, para saber eu o que vai por ai. Que sei, se te ligar, às 3 da manhã, estás pronto para me ouvir. E o melhor saberes que isso também funciona ao contrário. Que apoiamos as nossas decisões, que damos força apesar dos erros que cometemos, faz parte. Que damos na cabeça, quando é preciso. Que foste daquelas pessoas que chegou para ficar na minha vida, porque os bons amigos, são para ficarem pertinho de nós. Sou muito agradecida pela tua amizade. És uma pessoa boa, de bom coração. Que tenho certeza que irá ser muito feliz, pois só assim faz sentido. Eu estarei sempre cá para te ouvir, para te ver sorrir e para te ver dançar. Serei sempre tua amiga. Sempre.Um beijinho do tamanho do mundo.


Comentários

Mensagens populares