Hoje, começamos pelo não

Não gosto de não falar.
Não gosto de planear só, o que deve ser a dois
Não gosto de não falar do meu dia 
Não gosto de silêncios que incomodam e embaraçam
Não gosto de não rir
Não gosto de sentir que não há porto seguro
Não gosto do vazio que as pessoas me trazem
Não gosto da falta de partilha
Não gosto do fingir
Não gosto de não terem gosto de aguçar uma boa conversa
Não gosto da falta de cumplicidade
Não gosto de crescer sozinha
Não gosto de ser mãe, de todos os que passam na minha vida
Não gosto de birras
Não gosto de gente que não sabe demonstar afectos
Não gosto de quem não luta por quem ama
Não gosto de pessoas sem garra
Não gosto de pessoas que não cuidam de outras
Não gosto de egoistas
Não gosto de narcisistas
Não gosto de pessoas que não choram
Não gosto de pessoas que não se emocionam
Não gosto de pessoas que não ajudam o outro
Não gosto de pessoas que não se importam com a dor de outros
Não gosto de cinismo
Não gosto de pessoas que diminuem outras pessoas
Não gosto de acordar sem beijinhos
Não gosto de adormecer sozinha
Não gosto de esconder o que sinto, porque sinto que incomodo
Não gosto de quem me faça sentir incomodada
Não gosto que tenham memória curta
Não gosto que mintam
Não gosto que os meus, não me conheçam
Não gosto de ver o meu filho triste
Não gosto de ver o meu filho ser mau para outra criança
Não gosto que falem ou tratem mal com uma criança ou idoso
Não gosto
E não gosto de muita coisa.

Comentários

Mensagens populares