you should know better

depois de um post meu sobre decepções e de como não conhecemos verdadeiramente as pessoas, ah isto são só pessoas que olham para o seu umbigo, que fingem ser o que não são. O tempo não se mede e é um facto. Mas caramba, passa o tempo e as atitudes das pessoas mostram a sua verdadeira essência. Podemos falar até perder a voz, e mesmo assim essa pessoa não diz nada. Mas as atitudes, as atitudes mostram mesmo aquilo que somos. Essas são os nossos verdadeiros traços da nossa personalidade. E eu, que não conheço esta gente, gosto e pronto. E segundo o meu credo, não faço, não digo o que não gostaria de ouvir ou o que não gostaria que me fizessem, tenho a fasquia bem no alto. Faço mal? Talvez. Mas sou assim. Isto para dizer que independentemente de não te conhecer, só podes ser boa pessoa! É o que sinto. Já escrevi parvoíces, já tive dias maus e não os partilhei, mas há sempre alguém que me diz alguma coisa. Há esse alguém que sabe que prezo um bom dia. Agora digo eu, não conta? Para alguns talvez não, para mim sim. Porque para mim estas pequenas coisas tem importância.

Comentários

Mensagens populares