Ai Senhores...quero uma caminha...

Manhã difícil...acordar a custo e ainda barrar um bolo de chocolate. Devia ter tirado o dia. Quem mandou fazer festas ao domingo, solana, sabes bem os teus amigos são daqueles bons que ficam contigo, e é bom como tudo. O meu mais que tudo, o meu amor fez três anos. Três anos. Claro está preparar festa para amigos e família. Claro está sábado para domingo quase em directa a cozinhar coisas boas. Ai como me doíam os pezinhos, senhores....Isto porque me lembrei de fazer um lombo de carne assada no forno era uma da manhã...resultado pronto às 4.00. Ás 7.00 a pé, para fazer mais umas coisas e passear com o filho e decorações... Corpinho para que te quero, dói tudo, mas é uma sensação boa, vá se lá perceber. Fico feliz, mas feliz à séria. Daquela felicidade que me enche o coração. Gosto tanto da minha família e dos meus amigos. Amigos que são família. Partilhar com eles tudo o que fiz, o que faço é pouco. Acho que é uma forma de retribuir também o carinho, amor que eles me dão. Ver o meu filho a brincar com os amigos, a cumplicidade, a felicidade que se gera nada paga isso, nada. E não há cansaço que me vença, não há mesmo. Ver a alegria do meu filho, senti-lo, abraça-lo, é para mim o melhor do mundo. É como viver de novo com a inocência, é como renascer, ter mais energia. É um amor sem igual, um amor que está dentro de nós, que faz parte da nossa essência, entranhado na nossa carne. É o poder de nos fazer felizes só com um sorriso. Sou mesmo feliz, mesmo que os dias pareçam cinzentos, mesmo que me apeteça dar uns berros, mandar tudo ao ar...olho para ele e tudo passa. O meu precioso tesouro (esqueçam o gollum do senhor dos anéis :)). Somos mais felizes e mais completos com um filho, pelo menos é o que sinto. Hoje estou em modo lamechas, dormi também muito pouco...o bolo da cheche não deu tréguas e só ficou pronto ás 2.00...é o que dá, mães que gostam de fazer tudo caseiro....aguenta e não chora. Mas mesmo assim, feliz, contente, porque estas vivências enchem-me a alma, estes amigos enchem-me o coração de amor e o meu filho então nem se fala.
Venha muita alegria, saúde e amor que para o ano há mais.

Comentários

R. disse…
E é também perguntar - 'gosta mais do papá ou dos bonecos? - e ouvir dizer - 'do papá e dos bonecos'. :-b

R.
Solana disse…
É verdade R! :)))
Dear Zé disse…
Parabéns!! :)))
Mas deixa que te diga, ler um post destes a falar de comida, e lombo, e bolos e tal a esta hora do dia, dá cá uma fome danada!!!!! Rnham!
:)

Beijo my Dear.
Solana disse…
Obrigada Zé!

Acreditas que não comi quase nada...
;)

Beijinhos

Mensagens populares