Desilusão daquelas das boas

com quem não conhecemos...é só parvo. Acho eu. Passam-se os anos a trocar emails, ideias e fica alguma afinidade. Damos por nós a ser melhores, damos por nós a dar prendas a quem não conhecemos, damos por nós a transferir dinheiro para ajudar uma criança, damos por nós a enviar pelo correio donativos. Isto da internet, da iteração entre pessoas que não se conhecem é inexplicável. Contudo parece que nos conhecemos, parece que somos amigos. Mas na realidade não somos. E hoje soube isso. Sim podemos mandar foder o mundo inteiro só porque sim, que se fodam todos porque eu sou assim e assado, porque estou a cagar-me para vocês todos. Mas por momentos se as pessoas que sempre estiveram lá para nós, participam numa brincadeira e são apelidadas de burras, lerdas, sem massa cinzenta e essa pseuda amiga faz gosto e ainda incentiva o gozo, é de lamentar. Mas que se fodam essas pessoas! Eu sou como sou...deve ser este o pensamento não sei muito bem. Eu não sou assim. E como tal custa. Mas afinal a amizade era só minha. 

Comentários

Stardust disse…
Apoiado!!!!! Não sabem distinguir a realidade da brincadeira, via facebook.
R. disse…
As amizades não se medem pelo número de mails trocados, ou do que achamos conhecemos de uma pessoa. Não é assim na net, não é assim em lado nenhum. Lamento que saias desiludida. Mas quem se comporta assim não merece a tua amizade.

R.

Mensagens populares